domingo, 22 de março de 2015

Uma das muitas formas de distribuir amor!

   Lembrei-me de algo muito importante hoje! Algo que não lembramos todos os dias e mesmo assim acontece... É a vida fluindo através do nosso coração, pulmão, rins, sangue e todos os órgãos que compõe o corpo humano.

   Quantas vezes nos lembramos de agradecer por isso? Poucas... Passamos a maioria de nossos dias preocupados com o trabalho, a vida social, as dívidas, as luxúrias, os prazeres, as reclamações, paixões e amores. Hoje em dia tornou-se comum enxergar apenas um palmo à frente de nosso nariz e esquecer de absolutamente tudo e todos ao redor.
   Hoje você levantou, andou, comeu, sorriu, pensou, falou, ouviu... Respirou... Coisas que muitas pessoas aguardam em leitos de hospitais e em filas de espera por um órgão, para poder fazer todas essas coisas simples que fazemos durante o nosso dia a dia.

   Por mais cliché que a frase "a vida é curta" possa ser, ela expressa muito bem o tempo que temos para tomar a atitude de ser um doador de órgãos e também expressa o quanto que um receptor poderá desfrutar de uma vida normal e feliz!


 
 Não é preciso cadastro, nem formulário e nem mesmo sair de onde você está agora. Basta apenas conversar com seus familiares e deixa-los avisados sobre seu desejo de ser um doador. Desta forma a autorização será concedida como seu último desejo através deles.

 
A vida tem vários caminhos e o amor tem muitas formas,  através de um ato você poderá dar a quem precisa, uma nova vida através desta maravilhosa maneira de amar.

Um comentário: