sábado, 20 de agosto de 2011

This is life... (Between the Lines VIII)

Já olhou para si mesmo e sentiu vergonha? Vergonha das suas atitudes, dos seus pensamentos, das decisões que não foram tomadas e os objetivos que estavam tão fixos em seu coração e do nada sumiram?
Hoje eu vi muitas coisas das quais eu chamava "sonho", "direção" e "destino"... E nada disso saiu do papel. E a pior parte e que dependia apenas de mim, como é difícil manter-se em algo que não move algum interesse por trás!
Mas o tempo não para, a vida é isso... Um relógio que não para e nem volta atrás. Mas sentimos o bater dos ponteiros na flor da pele.
Então... Realmente depende de nós retomar o tempo perdido... Ai que vem a parte difícil, onde achar essa motivação? Como recuperar um fogo que se apagou? Onde buscar as raízes dos nossos sonhos?
Lembro-me de onde tudo o que eu sonhava nasceu, foi dentro de mim, então ainda deve estar aqui, perdido em algum lugar apenas esperando uma faísca para entrar em chamas novamente.

Busco em você novamente a força que uma vez sua história me deu... Quero me orgulhar de novo dos meus sonhos que você inspirou... Nada mais me detém além de mim mesmo.

Mesmo que o tempo não volte atrás, um sonho, um objetivo uma meta pode renascer ou se transformar em algo mais forte, para que meu coração seja mais forte.. Olha para dentro de mim e dizer "Esta é a vida.. O eu que escolhi ser"

Acharei forçar em você de novo... Não vou decepciona-lá...

Um comentário: