sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Not coming back

Sinto falta dos dias sem preocupações. Dias em que eu não sabia o que fazer com o tempo, agora me falta tempo pra pensar no que fazer, isso é muito triste.
Se tivessem me avisado que crescer seria assim, eu daria um jeito de ficar criança por mais tempo... Tá... é impossível, mas vou fingir que eu poderia te feito isso enquanto eu ainda puder sonhar!
Já sentiu uma vontade imensa de gritar e manda todo mundo _______? (Preencha o espaço vazio como preferir).
Eu estou sentindo isso... Mas é por culpa minha. Por não saber o que fazer com o tempo, ou com medo do tempo não estar ao meu favor. Ou de não ter a resistência para usar ele como eu gostaria.
Tantas coisas que eu quero fazer, tão pouco tempo e tão pouca força(física).

Não estou feliz com algo que eu deveria estar... Uma enorme conquista e... Não estou feliz como deveria estar... Tem algo dentro de mim, bem lá no fundo me dizendo que não é isso que eu quero... O que será que é?

Espero que o tempo me ajude a descobrir.

5 comentários:

  1. bem legal teu blog parabéns

    http://comphetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feel the same here... ç_ç Só que muda o visual logo do blog que ele tá muito "feliz" pro meu gosto! rs (sem ofensas) mas vai fundo buddy! o/

    ResponderExcluir
  3. Mas eu sou uma pessoa feliz .-.
    ... Ok, nem tanto... Mas valeu pela dica kkkk

    ResponderExcluir