sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Looking for direction... Again (Between the Lines VII)

Quero aprender a respirar melhor.
Manter minha mente focada no que me faz bem.
Não dar ouvidos as coisas negativas da vida, mas essas vozes são tão fortes e as vezes machucam!

A pior incerteza é a causada por uma situação que não depende de nos, quando uma situação se mostra mais poderosa, influente, dominante e sem saída... essa incerteza tem me tirado a alegria que eu tinha antes.

"Preciso mudar..." já pensou isso alguma vez? Se pensou, você conseguiu mudar? O ser humano pode mesmo mudar a si próprio apenas com a força do coração?

Amanhã talvez eu não esteja mais vivo, mas isso não é desculpa para impedir o nascer do sol, talvez seja impossível mudar a si próprio apenas com a força do coração, porém isso não é desculpa para não tentar.

Se esforce ao máximo, se entregue a vida, se entregue aos riscos de amar, aos riscos de sofrer... Estar vivo, esse é o maior motivo para se continuar tentando.

Então, não vou parar de tentar, não vou deixar de querer ser mais forte, vou alimentar meu coração com a alegria de estar vivo, de poder correr, respirar, amar, sorrir e chorar. Isso são alegrias, as maiores da vida. Essa será a força do meu coração para combater a incerteza de qualquer situação inusitada que possa aparecer... por isso lute, until your last breath!

10 comentários:

  1. Caraca, você escreve muito. Texto ta perfeito, cara. Parabéns pelo blog. =)

    ResponderExcluir
  2. já comentei nesse, então vou em outro post, blz? xD

    ResponderExcluir
  3. vc escreve bem kra, está de parabéns... seu blog tmbm é bem interessante

    visite o nosso e comente tmbm... gostando siga q t seguiremos tmbm

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, parabéns! Se eu soubesse escrever bem haha

    []'s
    Victor Pagani
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo, adorei
    vou seguir teu blog

    ResponderExcluir
  6. Parabéns você escreve super bem
    queria eu poder escrever assim, rsrsrs


    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns cara, muito bom. Resumindo o que quis dizer no final: Vai viver e aproveitar o momento, certo hehe!

    ResponderExcluir
  8. Poow, muito lindo.
    Ameei *--*
    Você escreve bem demais.

    Bjinhus

    Dá uma passadinha

    http://porummomentonet.blogspot.com/

    ResponderExcluir