domingo, 5 de setembro de 2010

Precisando escrever (Between the Lines V)

Voltei!!! Quero dizer... mais ou menos. rsrsrsrsrsrs.
Estou temporariamente sem Internet então não tenho como escrever com a mesma frequência.
Tanta coisa tem acontecido, e só agora eu percebi como não poder escrever faz falta!
Enfim, muita coisa aconteceu, muita mesmo, os dias estão passando o rápido, será que é porque mais do que nunca eu queria ter o poder de parar o tempo? Só existem dois motivos para que as pessoas desejem parar o tempo, ou é o medo do futuro ou é a vontade de permanecer em um momento de felicidade único, vocês já tiveram o desejo de parar o tempo por algum desses motivos?
As vezes eu sinto que enquanto eu escrevo eu consigo parar o tempo, pensar novamente em tudo o que antes foi pensado com sentimentos contrários e até mesmo pensar em coisas que antes eu não pude pensar por culpa de sentimentos contrários.
Mesmo que seja com uma frequência bem menor, não vou parar de escrever, isso é um dom que quase todos os seres humanos possuem, mas grande parte não sabe. Não posso deixar-me esquecer disso...

4 comentários:

  1. *___* poxa você disse tudo. Escrever nos permite parar no tempo. "Reviver" grandes emoções.
    E não pare de escrever não.
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Adoro ter esse dom, esse poder nas mãos...essa coisa louca de conseguir expor em palavras o que eu sinto naquele momento.
    Melhor ainda é ler os meus textos anteriores, ver que eu era uma boba e que a cada dia estou amadurecendo mais e mais.
    ;)

    ResponderExcluir