sexta-feira, 4 de junho de 2010

Line (Between the lines III)

Eu ainda posso sorrir pela emoção de sentir que a solidão se foi
Pra ninguém mais cantarei além você
Eu ainda posso sorrir pela emoção de razão de sentir que o frio se foi
Pra ninguém mais viverei a não ser com você
Pessoas vem e se vão num piscar de olhos
A vida e a morte são as duas pontas da linha que traçamos chamada "Vida"
Podemos fazer o que quiser entre essas duas pontas
Se eu estender a minha mão você vira comigo?
Eu ainda posso sorrir pela emoção de sentir que você esta aqui
Com ninguém mais viverei a não ser você
Eu ainda posso sorrir pela emoção de saber que você me inspira
Pra ninguém mais me entregarei a não ser a você
A vida e a morte são as duas pontas da linha que traçamos chamada "Vida"
Podemos fazer o que quiser entre essas duas pontas
Se eu lhe oferecer meu sorriso você vira comigo?
Se eu lhe entregar a minha alma você a acolherá?
Podemos fazer o que quiser entre essas duas pontas
Mas sem você, sinto que essa frágil linha
Cedo ou tarde... se quebrará.

7 comentários:

  1. Parabeeens pelo blog ..
    BELISSIMO TRABALHOO

    ResponderExcluir
  2. um sorriso é capaz de mudar o mundo !

    blog muito bom !

    :D

    http://preludiopostumo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado galera, de verdade!!! =)

    ResponderExcluir
  4. UM SORRISO PD MUDAR O MUNDO, CATIVAR UMA PESSOA. E ESSA PESSOA CATIVAR OUTRA E ASSIM O MUNDO SERIA MELHOR!
    UM SORRISO ABRE PORTAS PARA MUITAS COISAS, UMA DELAS É A FELICIDADE!

    ResponderExcluir
  5. Lecaal seu blog,eu li o comentario que você deixou no meu e resolvi vir fuçar :x
    sucesso amiguinho ;)

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog, e você escreve muito bem mesmo.
    Sucesso ai e tudo de bom =)

    http://meuperfeitoequilibrio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mais um lindo trabalho seu, que leio ;*
    Já estou acostumada de entrar no seu blog e sempre encontrar textos, músicas, histórias bem criativas.

    não canso de dizer: Você escreve tão bem!

    Ps: quando aquela música estiver pronta me manda para eu poder divulgar. Beijos

    ResponderExcluir