segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ponto de apoio/fraqueza

Mais uma vez não fui trabalhar, me pergunto até quando eles terão tanta paciência comigo. Acordei hoje passando mal, fiz o teste de e estava com a glicemia extremamente baixa, logo depois veio os sintomas... Irritabilidade, tontura, fraqueza e em poucos minutos quando já estava a caminho do hospital a dor nas pernas não me deixou mas andar normalmente, eu estava parecendo um bambu ambulante de tão duro que eu caminhava.
Mas não posso e nem quero sentir pena de mim mesmo, enquanto sei que tantos outro passam por situações muito piores, nem escrevo aqui para que sintam pena de mim. Outro dia uma conhecida me perguntou o que eu escrevia no blog, eu respondi que sobre muitas coisas mas que ultimamente tenho-o usado para desabafar, ela me respondeu que para ela não veria nada de útil pois as pessoas não tem nada a ver com os problemas dela então não tem o porque ficar desabafando. Aqui me machucou, porque em partes ela estava certa, mas hoje no caminho de volta para casa me perguntei se é algo tão errado assim dividir aquilo que não cabe mais dentro de mim, será algo assim tão inútil? A única coisa que eu realmente sei é que escrever faz parte de mim, tanto quanto a musica, a arte e a vida. Portanto não vou parar, não faço isso por pena muito menos por fraqueza, mas sim porque faz parte de mim, esse sou eu. Quero através dos meus textos ajudar quem quer esteja passando por algo semelhante ou mais difícil, para que vejam que de certo modo, não estamos sozinhos, ninguém esta...
"As palavras são como facas, que podem machucar quando são ditas, mas quando as guardamos dentro de nos ela cortam, nos fazendo sangrar sem clemência."

11 comentários:

  1. pow cara melhoras rsrsrs'
    realmente amigos? cade os amigos?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as pessoas andam muito insensíveis ultimamente né? pois continue postando, sempre vao ter pessoas dispostas a ler!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. melhoras, de coração. A mensagem final é a pura verdd. Abs

    http://opensarnaotemfronteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nas horas dificeis sempre amigos somem ..
    Parabén pelo blog *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Seguindo, vi o blog por ai, segue também? Agradeço de coração, mesmo, só pra ajudar :)
    Então, com relação ao post...
    Cara, que desgraceira o.Ô Ser demitido é uma dinvidade, é uma obra de arte, eu nunca consegui, pois sempre pedi demissão antes :D IHASDUAHDISUHDA!
    E quanto ao 'comentário' da tua amiga, de que não sabia pq escreves aqui, já que "ninguém tem nada com isso", é um pouco de egoísmo dela, as pessoas estão muito acostumadas a passar todo dia pelo porteiro do prédio e nem saber o nome do SER HUMANO em questão... Acho que importa-se é demonstrar interesse por si mesmo, apostando no interesse do outro quando outrora também o merecer! ;)

    Saudações Coloradas!
    Beijos
    (lia)

    ResponderExcluir
  6. Junior desabafar é sempre é bom, falar e tirara de dentro de si é o melhor q vc pode fazer... virarei leitora asidua^^

    ResponderExcluir
  7. Concordo, é bom postar nossas maluquices e desabafos nos blogs... Faço isso muito, xD. Gostei do tom confessional, às vezes as pessoas não dão importancia a um desabafo - eu era assim- mas tem um momento em q você explode.

    Flaemmchen

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito, assim como o meu também são minhas vivencias e coisas que curto. Cada um faz do seu blog seu cantinho, e cada um achará seu prazer em ler ;)

    ResponderExcluir