quinta-feira, 3 de junho de 2010

Particulamente sem título.

Geralmente eu gosto de fazer post que possam ser comentados, como uma poesia, um texto ou até mesmo uma música. Ou então eu escrevo apenas sobre sentimentos, pensamento, duvida e angustias. Mais sinceramente, hoje eu não sei como titular. .-.
Hoje parece que a diabetes tirou o dia pra acabar comigo, desde que eu acordei até agora meu dia foi marcado de dores nas pernas, irritabilidade, sede e uma sonolência terrível!!!
Por algum motivo, quando eu fico assim eu paro pra pensar em várias coisas, como por exemplo o fato de que eu ainda não parei pra gravar a bendita música que eu fiz. O que me levou a conclusão que eu preciso de alguém que pegue no meu pé e me encoraje (ou me force) a fazer as coisas! Isso é patético não acham? Pelo menos eu acho. Deixar faltar disposição pra fazer coisas que gosto, é no mínimo vergonhoso!
Enfim... Não posso fazer muita coisa a essa hora a não ser escrever e tentar ignorar a dor. Sim, escrever faz com que eu me sinta melhor.
Será que se eu ligar uma musica da Ayumi Hamasaki no meu home theater no ultimo volume ira causar ligações para o 190? Talvez não seja uma ideia tão ruim!!! =D

3 comentários: