quinta-feira, 27 de maio de 2010

Music by myself (Part 1)

Eu sempre tive muito amor pela música! Um dos meus grandes sonhos e viver dela, poder um dia estar em cima de palco ou apenas para um pequena platéia, tocando a cada coração com um pouco da minha música. É um sonho que muitos compartilham e pouquissimo alcançam. Mas, sonhar por enquanto é de graça. aushuahsuahsa
Eu gravei essa composição a algum tempo atrás e coloquei no youtube, ficou surpreso ao ver hoje que tem mais de 150 exibições!
Resolvi enfim tomar um pouco de coragem e mostrar ele por aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=lme1FzAEUhc
Comentários, elogios e criticas sempre serão bem vindas. Um dia, espero que em breve, terei coragem em colocar uma musica com letra por aqui. xP
Espero que gostem!

See ya ;)

5 comentários:

  1. musica tb é minha paixao! amo musica, e tb queria viver dela, eu ja tive banda e sonhava com isso

    ResponderExcluir
  2. Nossa, para falar a verdade até que a música é muito boa, um pouco triste, só, nessa noite que me encontro tão sozinho em um lugar escuro ela fica mais triste ainda.

    ResponderExcluir
  3. Ah. jamais disista desse sonho tão bonito.. ;D

    Qe Deus te abençõoe!

    http://anna-testemunhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa musica super seria tema da minha vida se eu fosse uma das princesas da disney xP
    Amei deis da primeira vez que ouvi.

    ResponderExcluir
  5. Góticas é pr já ainda faço de uma bem popular e uma das mais lindas!!
    Notre Dame!!
    ou então a Catedral da sé
    q tem um estilo típico do Gótico!!

    ResponderExcluir