sexta-feira, 14 de maio de 2010

Paredes Intocaveis...

Porque intocaveis? Porque sabemos que elas existem, elas nos barram, nos impedem de seguir em frente... e não podemos toca-las, as vezes nem mesmo vê-las! Se ao menos eu pudesse tocar essas barreiras... eu me guiaria até encontrar uma porta, um campainha. qualquer coisa que me desse uma saída, uma fuga... um refugio que fosse.
Essa paredes tomam vários nomes e formas, para mim, ela tomou a forma de uma doença, de um pai, uma perda... eu sempre bato de frente com essas paredes, e o impacto machuca, mais não consigo toca-las!
Até que eu percebi, pra que tocar as paredes? Porque procurar uma saída? E se não houver nenhuma? Devo me desesperar?
Na vida, o segredo é se adaptar a essas paredes, saber aonde estão, quem são, e ai sim, sem pressa, destrui-las e criar uma saída se assim possivel. E se não for possivel... bater de frente, cair e levantar de novo...não, não é fácil, mais quando se cai, e olhamos a parede do chão, pode reparar... que quando você levantar, a cada vez que você levantar... a parede irá lhe parecer, cada vez menor...

3 comentários:

  1. Bela mensagem de incentivo...realmente não é fácil levantar depois de uma queda, porém, quando levantamos, parece que o dobro de força volta! abraços e parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  2. eu acho q sou minha própria parede o-o
    como proceder? o-o

    ResponderExcluir