sábado, 15 de maio de 2010

A muito tempo atrás... (parte IV)

Algumas semanas se passaram, e com elas a esperança de um diagnostico errado... Sim, eu ainda era uma criança ingênua querendo acordar de um pesadelo.
Tentava me convencer aos poucos que isso não era nada demais, que com o tempo eu até esqueceria do que tinha, já que a ida de emergência ao hospital havia diminuído, mas com o passar do tempo o psicológico começou ao sentir quase tanto quanto o corpo... eu não me lembrava de ter tanta vontade de comer doce como tive logo após ter essa doença, mas qualquer motivo já era uma desculpa para comer tudo o que eu não podia mais, inventava crises de hipoglicemia, mastigava chocolate e não engolia, achando que não tinha problema. Seguiu-se meses assim, o corpo, de um certo modo, ja havia se acostumado, e eu ignorava o fato de estar perdendo ainda mais peso do que já havia perdido, o fato da sede e da urina excessiva continuarem... Infelizmente, ninguém, nem mesmo a médica que se direcionou a mim com a verdade sobre tudo o que eu tinha, havia me alertado sobre os problemas que a diabetes poderia me trazer, as consequências, o preço a pagar pela minha insensatez. Mais já era tarde... não sei exatamente quando começou, já que também se tratava de outra doença silenciosa.
Foi em outubro de 2003, perto do meu aniversário, foi quando eu percebi algo errado. Cheguei até minha mãe e disse: "Tem algo errado...minhas pernas estão doendo demais, e os meus pés queimando..."

5 comentários:

  1. Cara, interessante a sua história.. Tem diabetes né? É, tem que controlar muito, é uma doença muito foda.. Tomara que o restante da sua história seja feliz... Abração

    http://thiagobatticelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. putz...diabetes é dose =/
    vc se priva de um monte de coisas que gostei
    enfim...gostei do modo com que vc escreve

    ResponderExcluir
  3. Não existem males que apareçam sem que nós não tenhamos forças para suportar.
    Escreves bem.
    (www.paulamaximiano.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. mt bom esse texto, como disses os de cima escreves mt bem

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei mesmo. Quero saber a continuação da história *-*
    Meu pai tem diabete.

    ResponderExcluir