quinta-feira, 13 de maio de 2010

A muito tempo atrás...

Pra mim seria estranho falar sobre isso com pessoas que eu não conheço, que talvez nem irei conhecer, mas por alguma razão fica mais fácil quando ninguém sabe quem sou, onde estou agora ou algo assim. Então espero que não se importem, pretendo dividir aos poucos um pouco da minha historia aqui e mostrar algumas outras um pouco semelhantes.
Com 15 anos eu fui diagnosticado como Diabético, não tinha nenhuma idéia do que era isso, ninguém me explicou e muito menos disse que tinha cura, pelo contrário, tem apenas uma coisa que eu lembro claramente dos dias que fiquei na UTI, um dos enfermeiros olhando para mim e dizendo "depois você vai ficar bom, isso sara sim!". Será que ele realmente sabia o que estava fazendo? Ou apenas me disse aquilo por dizer? Só descobri alguns dias depois que se tratava de uma doença sem cura. Por muito tempo eu olhava a mim mesmo com pena, achando que era o maior dos desgraçados da face da terra, foi preciso tempo e conhecimento para entender e aceitar que eu sou um entre milhares que vivem com uma dificuldade, e olhando muitos outros casos, nem posso considerar o que eu tenho uma dificuldade!
Acho que todo mundo conhece alguém que tem limitações em relação a saúde, isso é, se você que esta lendo agora não seja um deles! Olho para trás e lembro que naquela época, eu ainda não sabia de nada, mesmo achando que tinha tudo nas mãos. O coração humano é realmente muito ingenuo!

3 comentários:

  1. eu gostei
    vc escreve muito bem
    devia muda o layout
    ^^
    seguindo
    xD

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não gosto de pessoas q falam mentiras pra acalmar alguem '-'
    isso só gera mais desespero qndo descobrimos a verdade .-.

    ResponderExcluir
  3. que dó
    DDx
    ser diabético deve ser realmente ruim
    mas gostei da reflexão sbre a ingenuidade da mente humana, achei muito válido

    x___x

    http://baudopascacio.blogspot.com/
    passe lá :D

    ResponderExcluir