sexta-feira, 14 de maio de 2010

A muito tempo atrás... (parte ll)

Medo... confusão... incerteza... desistência... Apenas alguns dos muitos sentimentos que me afetaram naquela época. Depois de 2 dias na UTI e mais 5 dias em um quarto de hospital eu estava voltando para casa, mudando de uma cama fria a desconhecida para minha cama habitual, mas, porque estava tudo tão diferente? Os olhares dos meus pais haviam mudado, a falta de assunto das pessoas perto de mim era desconsertante, ensurdecedor...
Voltei a antiga vida com uma nova rotina... horários, limitações e seringas. Eu mal podia acreditar que teria de tomar duas injeções por dia; acabei me lembrando de quando tinha 5 anos de idade e me tranquei no banheiro do hospital apenas para não tomar uma simples injeção, foi preciso a médica me prometer que me daria outro tipo de medicamento.
Eu não conseguia levantar da cama, e nem queria, continuava sendo o mesmo na frente dos meus pais e do meu tio que morava aqui na época, mas durante a noite eu chorava sozinho sem motivo algum. Não era mais aquele choro inocente de criança, era um choro amargo, sentido, que tentava numa ação desesperada libertar cada fragmento de medo que havia criado raízes dentro de mim.
Hoje , eu diria para aquela criança em lágrimas em cima da cama, "não chore tanto, aproveite enquanto você esta bem, e aprenda a ser forte, para o que ainda esta por vir..."

4 comentários:

  1. Nossa que triste.
    Força e fé!



    www.communiquebr.blogspot.com

    Twitter: www.twitter.com/communiquebr


    A fórmula da informação

    ResponderExcluir
  2. Texto bastante sofrido
    carregado de outras emoçoes ocultas
    reveladas somente a seus olhos
    con final reconfortante e de mensagen verdadeira
    Meus parabens

    ResponderExcluir
  3. que triste .-.
    de uma maneira leve e sutil isso me lembra meus 15 anos tbm

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu já tenho diabetes desde os 15 anos, mais ultimamente venho perdendo as forças contra essa doença. Venho me sentindo muito triste e com medo.

    ResponderExcluir