quinta-feira, 13 de maio de 2010

What?

É estranho como um simples comentário pode nos deixar tão perplexos e inseguros não é? Digo isso por mim mesmo. Sera que isso é fraqueza? Ou apenas uma vontade sem sentido de querer de algum modo ser aceito e admirado? Acho que todo o ser humano já passou por isso! Querer ser aceito, querer ser amado, querer segurança no andar, no falar, no vestir, no sorrir, no pensar ou apenas de não querer chamar muita atenção para evitar tudo isso.
As vezes quando eu ando pela rua eu gosto de olhar as faces das pessoas e imaginar como ela são, o que estariam passando ou pensando naquele momento. As vezes esses pensamentos me fazem rir sozinho, até o momento em que eu percebo que o observado esta sendo eu, ai eu paro!!!
Mais acho que existe um lugar para mim, um lugar para todos. E é preciso ter coragem para encarar os dois lados da moeda: a aceitação e o desprezo, isto esta presente em todo lugar, todos os dias.
Não a nada errado em ser diferente, desde que aceitemos isso. =)

2 comentários:

  1. Nada tem de errado em querermos que gostem
    da gente assim, como acordamos e dormimos.

    veja tbm
    www.ovolumeunico.blogspot.com
    www.eutivinatv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lalas prefere não chamar atenção por via das duvidas o-o
    realmente, da um medo de não ser oq os outros esperam que a gnt seja neah? .-.
    prefiro ficar no anonimato \o

    ResponderExcluir