quarta-feira, 26 de maio de 2010

Reason (Between the lines - I)

Esta é a razão do porque estou aqui
Não acredito que seja para outra coisa
Meus pés me trouxeram até aqui
Mesmo a muito tempo atrás eu podia ver, sabia que não seria fácil, mesmo assim andei até aqui
Ah! Quanto tempo perdido, mas foi melhor assim
Ah! Quantos sonhos esquecidos, mas vivo melhor assim
Olhe bem, grave esta imagem e nunca se esqueça, foram meus pés que me trouxeram até aqui
Quantas pessoas vivem ao meu lado
Apenas aquelas que vivem em mim, eu carreguei comigo até aqui
Mesmo a muito tempo atrás eu podia ver que seria solitário, mesmo assim eu vim até o fim
Ah! Quantos deram as costas para mim, mas foi melhor assim
Ah! Muitos não me apoiaram e continuo vivo mesmo assim
Olha bem, grave esta imagem e nunca se esqueça, não foi fácil chegar aqui
Olha bem, grave esta imagem e lembre-se sempre
E caminhando sem desistir, que se chega até o fim!

8 comentários:

  1. Ah muito obrigado! Na verdade eu escrevi para ser uma musica, mais ainda não coloquei melodia nela!
    Obrigado Sweet Darling. *-*

    ResponderExcluir
  2. Já tem uma musicalidade na composição mesmo!
    Além de ter um apelo sincero e geral!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ow <3
    muito foda mesmo

    um dia qro escrever igual vc *-*

    ResponderExcluir
  4. É eu realmente acho que isso ficaria beeem melhor numa musica do que "desfarçado" de poema assim.

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito lindo mesmo ;D seria perfeito como música tbm. Você sempre me surpreende com seus textos e poemas *-*

    ResponderExcluir