sexta-feira, 14 de maio de 2010

A muito tempo atrás... (parte lll) s

O que estaria por vir... desespero, mais medo, angustias... "não quero mais voltar para aquele hospital" foi uma das primeiras coisas que eu me lembrei ao sair de lá, não imaginava que eu estaria de volta 6 dias depois. "Diabetes descompensado", foi o diagnostico da médica assim que eu cheguei lá. Mais uma vez eles estavam falando sobre mim, sobre algo que havia dentro de mim, e que eu não sabia do que se tratava... porque ninguém me falava? "Doutora... o que eu eu tenho afinal? Ninguém me explicou nada!" O olha de espanto e surpresa dela me gelou, ela pensava que eu sabia perfeitamente do que se travava, e o choque foi maior quando eu disse que na UTI, um dos enfermeiros me disse que eu iria melhorar, e que tudo iria passar.
Ela foi a primeira... a me explicar o que eu tinha, que não havia cura, que poderia me tratar para ter uma vida normal, mais que por enquanto, eu estava preso a medicamentos até ó último dia da minha vida.
A partir dai, as semanas seguintes foram todas datadas de viajens de emergência ao hospital, meu corpo ainda sofreria até se acostumar com tudo isso.
As 15 anos eu pesava 80 quilos, em 2 meses eu estava com 66 quilos... me preparam para enfrentar isso fisicamente, alimentação, remédios e distrações...mas infelizmente esqueceram da parte psicológica, e logo essa parte tão frágil de mim, foi a que começou a sofrer...

2 comentários: