quinta-feira, 27 de maio de 2010

Memories (Between the lines - II)

Toco a nossa música repetidamente
Lembra-se daquela noite? Tudo havia começado
Pensou no seu sorriso repetidamente
Lembra-se daquela manhã? Algo havia despertado
As palavras "para sempre" foram usadas para selar uma promessa
As lágrimas que foram derramadas marcaram o início da nossa era
Toco a nossa musica repetidamente
Lembra-se daquela tarde? Tudo começou a morrer
Penso nas suas lágrimas repetidamente
Lembra-se daquela madrugada? Tudo acabaria enfim
A palavra "Adeus" foi dita para queimar nossa promessa
As lágrimas que eu ali derramei, marcaram o início das minhas trevas
Toco a nossa música pela última vez
Lembre-se desta noite, mais uma vez me coloco de pé
Penso no seu rosto pela última vez
Lembre-se que pela manhã, já não estarei mais aqui...

4 comentários:

  1. Eu emocionei de novo ;*
    gostei mais do final:

    ''Toco a nossa música pela última vez
    Lembre-se desta noite, mais uma vez me coloco de pé
    Penso no seu rosto pela última vez
    Lembre-se que pela manhã, já não estarei mais aqui... ''

    Bem profundo*-*
    adorei;*

    ResponderExcluir
  2. Realmente bonito, mas nos deixa um "ar triste" no final. Tudo que parace ser definitivo nos deixa assim.

    ResponderExcluir