sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lost words on mind

Agora são 05:53 am, não consegui dormir pelo segunda noite seguida. O motivo? Entre pensamentos, dúvidas, alegrias e sonhos se esconde algo que a muito tempo vem me deixando como estou agora, com a minha mente a 1000km por hora e sem direção... O medo!
Sou apenas mais um entre milhares neste planeta que são obrigados a conviver com algo que não deveria estar em nós, que não nascemos com ele... Nos transforma num poço sem fundo, em uma bomba relógio pronta a explodir a qualquer momento. Não sabemos porque certas doenças escolhem certas pessoas, a única coisa que eu sei é que no momento só me resta lutar.
Por mais que eu evite comer aquilo que não posso, tome as três malditas injeções de insulina todos os dias e sempre tento pensar que estou bem, não consigo mais controla minha glicemia... o que me enche de medo porque sei que a qualquer minuto algo pode acelerar a contagem regressiva dessa bomba relógio nomeada como Diabetes... Um derrame, um ataque cardiaco, nefropatia, retinopatia ou sei lá mais o que!
Não é nada bom pensar em nada disso eu sei, só que quanto mais eu tento fugir desses pensamentos mais inquieto eu fico, preciso pensar nisso sim e lutar, não posso nem pensar em parar diante do medo.
Porque escrever e muito mais fácil do que colocar isso em prática?
Estou perdendo peso de novo, cedo ou tarde alguém vai notar alguma coisa...

18 comentários:

  1. escreve muito bem!!!
    seguiindo.
    segue tbm?
    http://cantinhodeandressa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vc é muitoo bm escritor, lindo o texto.

    ResponderExcluir
  3. Pipi ta certo vc devia fzr um livro

    ResponderExcluir
  4. Bom, não sei se é verdade ou não, mas se for, não pensa nisso. Você está vivo, está bem e conectado na internet! HAHAH
    No mais, viva como se fosse morrer amanhã, é a melhor coisa. E, não percebendo, você vai melhorar :)

    *ps: Escreve bem!

    ResponderExcluir
  5. Cada dia deve ser vivido com intensidade de emoções... mas voce tem que escolher as emoções certas, ansiedade é um problema ai que a gnte tem que combater!

    ResponderExcluir
  6. Se for realmente um desabafo sério, acho que analisar a sua escrita não está em primeiro plano - afinal, escreve bem. É, não desista diante do medo, apesar da situação isso é meio inevitável, e palavras de conforto ás vezes não adiantam.

    "Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração. Não aprendi a me render, que caia o inimigo então! Tudo passará..." (Legião Urbana - Metal Contra as Nuvens) Não desista diante dos problemas. (:

    Obrigada pelo comentário e por seguir o BLOG "Randomm Things", beijoos e boa sorte. :*

    ResponderExcluir
  7. Vc escreve muit bem
    to te seguindo, me segue tbm
    abraço e se cuida!!

    ResponderExcluir
  8. Bem, se for verdade, perder as esperanças é o primeiro passo para uma derrota :)
    Se você não quer perder, não desista.

    ResponderExcluir
  9. vc escreve mt bem mesmo.
    Parabens lindo texto


    http://excaliburdowload.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o teextoo .. eu li elee beem rapidiinho mas mas deu pra entende direitiinhoo ..
    parabeeens !

    ResponderExcluir
  11. concordo com todo mundo
    escreve um livro dude =D

    ResponderExcluir
  12. Legal legal \o/


    http://bianca-moda-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ô... sei bem como é, geralmente durmo 2 horas por dia... Adorei o texto!

    Flaemmchen

    ResponderExcluir
  14. ESCRITOR!
    FATÃO!
    escreves muito bem, bom uso das palavras
    *---*

    bjos ;*

    http://www.circunda-tederosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lute contra seus medos e viva sua vida.

    ResponderExcluir